x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.116

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 14:16

Boa tarde!



Estou com uma duvida preciso gerar uma nova chave para funcionária aonde que foi informada a data do movimento errado.
A caixa pediu para fazer RDT, depoism feito disso pediram para aguardar 15 dias para regularização da data do movimento.
Foi tentar imitir uma nova chave está dando erro já foi movimentada a conta do FGTS.
Já liguei para 0800 da Caixa,pederiram para gerar uma GRRF, mas não precisa pagar novalmente pediram aguardar 3 dias.
Entrei no site da Caixa para fazer nova chave ainda consta a mesma mensagem que já foi movimentada a conta.

Alguem pode me ajudar nesse caso?
Já estou com esse caso mais ou menos 30 dias.

Att
Walter

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 15:26

Walter boa tarde,

Já passei sim. E o procedimento é protocolar a RDT, aguardar 5 dias úteis, após consegue-se gerar a chave.

Sugiro imprimir a tela, onde consta a mensagem de erro, juntar a RDT protocolada e dirigir-se a outra agencia da CEF, diferente da que você já foi.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Ney Prates

Ney Prates

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 17:57

Walter,
Se você já não consegue alterar a data, é porque a RDT ainda não foi processada.
Neste caso, volte À agência que você deu entrada da RDT e veja se eles já têm o resultado do processamento. Pode ser que, por algum erro de preenchimento, a GIFUG não processou sua RDT.
Neste caso, você deverá fazer uma nova RDT. Aqui em Curitiba a RDT demora cerca de 5 dias úteis para processar.

Um abraço

Ney Prates

Ney Prates.
WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 10:19

Bom dia, Vania


Obrigado pela informação devo informar uma nova RDT com um novo pedido de exlusão do movimento informado?
E aguardar 5 dias uteis para gerar uma nova chave do trabalhador?
Porque já liguei varias vezes para 0800 da Caixa pediram que gerasse de novo a GRRF e pediu para aguadar 3 dias uteis e entrei de novo para gerar uma nova chave e não conseguir aparece (4007) - Movimentação não permitida. A Conta já foi movimentada com os dados informados.
Não sei mais o que eu faço para pedir uma nova chave do trabalhador para funcionária. Porque cada atendente passa uma informação diferente.
Gostaria de estar resolvendo isso mais breve possível.


Att
Walter

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 10:25

Walter bom dia,

Isso acontece quando você já gerou uma chave, precisou excluir a movimentação e tentou gerar uma nova chave.
Faça o que disse:

Sugiro imprimir a tela, onde consta a mensagem de erro, juntar a RDT protocolada e dirigir-se a outra agencia da CEF, diferente da que você já foi.


Veja bem: Procure outra agência da CEF, costuma funcionar.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.