x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 707

Envio de CAGED

MARCOS MOURA

Marcos Moura

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 08:53

Bom dia,estou precisando de uma ajuda de vocês,tenho uma funcionária que está com a divergência na data de nascimento junto a CAIXA,quando eu tento enviar o caged existe a inconsistência com o PIS dela e não consigo enviar, a CAIXA me informou que ela deve compareçer a agência para regularizar a situação,no entanto ela foi desligada da empresa e não posso esperar a mesma regularizar a situação na CAIXA por causa do prazo de envio do CAGED 07/06/13,como poderei enviar o CAGED nessa situação?
obrgado.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 08:58

Bom dia Marcos,

Na verdade quem deve regularizar a situação junto a CEF é você como Empresa. Basta acessar a área do empregador no Conectividade ICP ou antigo e fazer a correção.

Quanto ao CAGED entregue normalmente com a informação correta.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
PEDRO APARECIDO DA SILVA

Pedro Aparecido da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 09:04

Caro Colega:


Com certeza a colega vania comentou algo que realmente a empresa quando os dados estão incorretos deve recorrer ao rdt pelo pri já na certificação digital creio ser o mesmo metodo, ocorrendo que existem itens que a caixa não permite sem juntar documentos que comprovem a alteração como nome/data de nascimento e outros detalhes, procure juntar a cópia do rg e tentar faze-lo, e se necessário use no caged a data que consta no pis do mesmo que com certeza não haverá inconsistencia e vc estará no prazo da entrega.


boa sorte

pedro a silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.