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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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R R Teodoro

R R Teodoro

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 11:32

Bom dia.
Estou com uma dúvida a respeito de aposentadoria.
Temos um funcionário que lhe foi concedida a aposentadoria, porém ele optou por continuar trabalhando, sendo assim gostaria de saber como devo proceder.

Desde já agradeço a atenção.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 11:42

Rr bom dia,

Para a Empresa não muda nada, todos os procedimentos serão os mesmos.
Para o empregado sim, este poderá receber mensalmente seu FGTS depositado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
R R Teodoro

R R Teodoro

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 12:12

Obrigado Vânia, mais ainda continuo com dúvida.
A aposentadoria do funcionário teve início em 19/09/2012, recebemos a carta esta semana.Essa situaçõa é nova para mim, não sei como proceder. E nem como orientar o funcionário referente ao que ele deve fazer.

Obrigado.

Pedro Magri

Pedro Magri

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 17:09

Também tenho interesse nessa questão, pois tenho uma funcionária que se aposentou o ano passado, mas somente tomei conhecimento este mês (eu não era funcionário nesse período). Eu devo informar alguma coisa na Sefip ou tomar alguma outra providência?

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