x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 561

Emissão de 2ª via da CTPS

Vinicius

Vinicius

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 10:39

Caros colegas, tenho um funcionário registrado há 3 anos na empresa, agora ele me apresentou uma nova carteira (modelo novo) alegando que perdeu a primeira carteira onde estavam o registro e atualizações anotadas.

O procedimento agora é simplesmente transcrever todas as informações na nova carteira, além de atualizar o número da carteira no FGTS? É necessário algum outro procedimento adicional?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 10:41

Vinicius
Todas as anotações da CTPS deverão ser anotadas na nova carteira. Na pag. de anotações gerais vc irá escrever "Estas informações constavam da CTPS de nº tal".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.