x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 471

arquivos para procedimento de ficalização

rodolfo jair

Rodolfo Jair

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 13:33

Boa tarde
amigos, a empresa recebeu notificação de inicio procedimento fiscal, solicitando que fosse entregue arquivos digitais de certo periodo, pediram na carta para utilizar o sistema SVA (IN SRP 12/2006) MANAD,minha duvida é,
1. a empresa que fornece o software da folha nao sabe me dizer se na hora da exportação do arquivo a finalidade é 61 ou nao, onde posso verificar isso?
2. exportando nessa finalidade 61 nao exporta informações dos empregados apenas de função, cargos e tal, deve estar errado né?
3. fiz a validação de um arquivo uma competencia, porem apos a validação apareceu la 16 erros, eu posso voltar e corrigir os erros e depois validar di novo? ou apos essa primeira validação essa informação ja é enviada a receita?

obrigado. rsrs

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 junho 2013 | 15:01

Caro Rodolfo boa tarde.

Bom passei por uma situação dessa a 1 mes atraz e eu apenas levei os arquivos Sefip. re de cada mes solicitado, pois agora o DRT está com sistema onde ele só faz importação para conferencia não precisa mais levar os impressos.
FAça isso acredito que pode ser isso.

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.