x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.043

GFIP em atraso

Piress

Piress

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 10:05

O que devo fazer para poder gerar uma guia de GFIP do ano de 2010 que está em débito?

Quais os procedimentos, sítios eletrônicos os quais devo entrar?

**Lembrando que tenho o código de acesso e CNPJ do cliente porém não tenho a senha para entrar no sistema da receita.

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 10:14

Piress, para gerar o FGTS é precisa enviar uma GFIP com a competência que esta devedora, informando os funcionario na "modalidade branco - recolhimento ao FGTS e declaração a previdência".

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
Piress

Piress

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 10:14

É pq o cliente quer ficar em dia com a RF, e nela consta débitos de 2010 referentes a GFIP (no caso GPS)..

No site do DATAPREV tem os campos de valor, código de pagamento e etc. Não há como eu preencher visto que não tenho esses dados.

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 10:21

Piress, no link acima referente a irregularidade você pode consultar o INSS em aberto, bem como o valores informados, também é possivel você cadastrar a senha para acesso.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.