x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 850

DJAIR GOMES DA SILVA

Djair Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Domingo | 16 junho 2013 | 14:30

DPTO DE RH,
Boa tarde,

Preciso esclarecer uma dúvida, fui na CEF com o formulario DCN, no entanto, o atendente me disse para fazer o pedido do PIS pelo DCN levaria dois meses para receber o numero do PIS. Entretanto, me passou outro formulario FOCUS/E e estou com dúvida no preenchimento desse formulario.

Bem o campo 1 sei que sao os dos dados da empresa.

Quanto ao campo 2, coloco os dados do contador ou os dados do cliente que nao tem o PIS?

O cliente nao tem tempo para fazer todo esse tramite, mas, sim o contador, por isso estou com dúvida no preechimento no campo 2.

outra coisa, no campo 3 e 4 nao sei o que preencho.

outra coisa, onde está escrito Local/Data, mas, abaixo,
assinatura do usuário externo / Nome completo / CPF são os dados de quem?

continuando...

Assinatura do Representante Legal da Entidade Externa ou Preposto / Nome completo / CPF são os dados de quem?


Lembrando que quem está fazendo todo o processo do preenchimento do formulário é contabilista.

Att,
Djair Gomes da Silva
Contador


Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 08:49

Bom dia Djair, acesse o tópico: cadastro do pis on-line desse forum, acredito que deve ter a resposta para sua dúvida.

Boa sorte, e boa semana!

Não existe vitória sem luta!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.