x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 663

contrato nao extendido tem direito Á seguro.D?

lucas vasconcelos

Lucas Vasconcelos

Iniciante DIVISÃO 1, Zelador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 16:04

contrato nao extendido tem direito Á seguro.D?

fui demitido sem justa causa em um contratto desses.
so que minha dia 07/05/13 essa data foi a qual consta trabalhei ate ontem dia 19, na empresa exigiam 03 dias do treinamento e assim;
dia 29/04 paguei o treinamento eu compri ate 03/05 ainda pegaram esses quatro dias meus :(

a duvida e a seguinte fiseram isso para ir direto Ao (45)Dias?recebo parte de algum serviço desses?
FGTS -
parte do 13º -

tenho direito á nada?obrigado
desde ja vlw

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 16:51

Lucas Vasconcelos
Explique melhor a situação, esta muito confuso, simplifique a questão para que possamos ajuda-lo.

lucas vasconcelos

Lucas Vasconcelos

Iniciante DIVISÃO 1, Zelador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 17:02

eu fiz o treinamento da empresa conforme eles exigiam de tres dias na data 29/04/13 como eu trabalho um dia sim outro nao 12x36, eles ficaram pra assinar dps dos tres dias (TRA,treinamento) eles ganharam quatro dias meus; na cartera esta assinada como 07/05/13

logo depois eles me deram um papel pediu que assinasem como eu citei 30 dias de experiencia so que...passou 41 dias e os quatro restaten eles ganharam

e querem me demitir sem justa causa entao essa duvida é sobre
esses dias que faltou "(OS 4 DIAS) meu né para fazer quarenta e cinco eu receberei parte de algum serviço desses aqui agora;
FGTS -
parte do 13º -


e se fossem esses(45)Dias? saiu sem nada? espero ter corrigido discupem a pressa....

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 17:12

Lucas

Pelo que entendi você trabalhou alguns dias antes do que consta em sua carteira de trabalho e agora que está sendo dispensado quer saber o que receberá.

Bem, supondo que seu contrato seja de experiência e a rescisão é por término de contrato, serão direitos:

-Saldo de salário ref. dias trabalhados
-Férias proporcionais + 1/3
-13º proporcional
-Depósito do FGTS
-Chave de liberação do FGTS depositado

Att

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.