x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 643

F. Rop

F. Rop

Iniciante DIVISÃO 2, Controlador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 17:46

Tenho que retificar minha Sefip, foi informado um valor errado de pro labore e recolhido um valor menor de INSS.
Como retifico a minha SEFIP e como faço para recolher essa diferença de INSS????

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 20:42

Olá, Fernanda!

Enquanto não surge algum colaborador atencioso (que são muitos!!) para auxiliá-la em sua dúvida, sugiro uma visita aos endereços abaixo.

site da llconsult
site do CRC-CE

Desculpe-me não poder socorre-la nesta questão, pois não quero leva-la a algum erro por eu estar desacostumada em usar a SEFIP.

Abraços e até a próxima!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 21:05

Boa noite F. Rop
Seja bem Vinda ao Fórum Contábeis!

Vou tentar ajudá-la, mas antes gostaria de pedir que você acessasse seu cadastro e preenchesse corretamente seu nome.

Vamos a sua dúvida:

Como foi informado apenas um valor a menor de pró-labore, basta transmitir uma nova GFIP, informando todos os colaboradores e sócios da modalidade 9, que a nova GFIP irá sobrepor a anterior.

Quando ao INSS acesse o link a seguir e gere uma GPS complementar, com a diferença apenas: http://www2.dataprev.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/calcContribuicoesEmpresasEOrgaosPublicos/inicio.xhtml.

Abraços,


Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.