Marina
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia,
Quando entro no conectividade, vizualizo o Extrato para Fins rescisorios, na hora de salvar em PDF, quando vou abrir salvou em branco.
Alguen poderia me ajudar?
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Marina
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia,
Quando entro no conectividade, vizualizo o Extrato para Fins rescisorios, na hora de salvar em PDF, quando vou abrir salvou em branco.
Alguen poderia me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Bom dia Marina,
Seja Bem Vinda ao Fórum Contábeis !!!
Está utilizando o Conectividade ICP ou o programa instalado no seu computador?
Att,
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos Bom dia Mariana,
Já tentou imprimir direto o extrato? POde ser problema no seu programa de PDF.
Tente atualizar o programa de PDF.
Você pode fazer outra coisa. Tente renomear o arquivo por exemplo(extrato1.PDF), e tente abri-lo novamente pode ser de ajuda também.
Espero que de certo.
ATT
Marina
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Raone
Já tentei imprimir direto, mas mesmo assim sai em branco.
Será problema no meu PDF?
Como faço para atualizar?
Marina
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalVania estou utilizando o Conectividade ICO, quando abro o vizualizador, consigo vizualizar o extrato, porem quando salvo, sai em branco
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Marina,
Possivelmente seja problemas no seu PDF.
Tente atualizar ou reinstalar.
Att,
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos Marina Takemoto,
Geralmente quando pedimos o extrato completo do funcionário pelo CNS-ICP, ele pede para salvar em alguma pasta do computador. Tente usar o Visualizador RML da caixa, procurar e abrir o arquivo, pode ser que funcione pra você. Comigo aqui tem funcionado, mas não tenho o costume de salvar em PDF.
Mas mesmo assim fica a sugestão de renomear o arquivo e colocar a extensão dele no final como exemplifiquei antes. "xxxxx.pdf"
Att
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