x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 35.169

Comprovante de NIS

Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 11:00

Bom dia,
Estou fazendo um certificado digital e estão pedindo o número do PIS/NIS do sócio. Como ele é funcionário de uma outra empresa ele tem número de PIS e também possui um número de NIS anterior diferente. Disseram que eu deveria utilizar o número do NIS para fazer o certificado, mas pediram pra que eu levasse um comprovante. Eu sei que tem como tirar o número do NIT pelo dataprev e o PIS é no cartão cidadão, na CTPS ou na CAIXA, mas como eu emito o comprovante do NIS?

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 11:08

Se não for o que você precisa, sugiro que compareça na CAIXA ECONÔMICA para se informar melhor.

Att,

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 11:32

Bom Sabrina, quando a pessoa tem PIS este site me informa a numeração e quando a pessoa tem NIS (Como houve alguns casos aqui comigo) o site também me ajudou informando o NIT.


Att,

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 19 março 2014 | 13:02

Edivan boa tarde, quando já consta o cadastro, ao final do preenchimento, aparece outra Tela dizendo que o mesmo já está cadastrado e seu numero, bastando
então imprimir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.