x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 2.053

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 10:39

Tenho o certificado da empresa, mas quando vou acessar o sxfgts, aparece " nao foi encontrado o progama sxfgts empresa no diretório...."

Qual o procedimento ?

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 11:09

Apareceu essa mensagem?

Registro

Para acessar o Conectividade Social e seus aplicativos é necessário estar registrado.

Foi verificado em nosso sistema que o seu certificado não se encontra registrado.
Para prosseguir com o processo de Registro, clique no botão 'Continuar'. Para cancelar o processo, clique no botão 'Cancelar'.


Se apareceu, você terá de primeiro fazer o registro clicando em 'Continuar'.

Na próxima tela vai pedir para você selecionar o perfil. Selecione o 'EMPRESA'.

Você terá de flegar(marcar) "todos os serviços de todos o grupos"

Em seguida clique no canto inferior direito em 'Continuar'.

Raone Souza
RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 12:53

Entao o certificado já está registrado. Você terá de ir no menu selecionável no canto superior direito e selecionar o opção empregador...

Daí em diante vai pedir para você confirmar o caminho do certificado, confirme e você estará no ambiente empregador do CONECTIVIDADE SOCIAL.

Daí você terá de selecionar os serviços que desejar, vai em extrato do trabalhador, digite o Numero do PIS do funcionário e em confirmar. Aparecerá a conta do funcionário se não tiver nada de errado no cadastro do PIS do funcionário lá na caixa.

Tente aí e me informe o seu progresso...

Raone Souza
Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 14:13

Meu amigo muito obrigado mesmo, seria possível ver as competências que foram depositadas no ano de 2012, porque so aparece de 2013 e o restante está saldo anterior.

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 14:33

Sim, você terá de pedir um extrato para fins rescisórios.
o caminho é o mesmo, só na hora de pedir o estrato que voce fará a seleção de "extrato para fins rescisório".

Você terá de esperar 24h, pois a caixa demora esse período para processar os pedidos de extratos.

Daí no outro dia, você vai acessar o link que te passei antes e vai direto em caixa postal.

Caso ainda tenha dúvidas pode postar aqui ou mandar uma MP para mim que eu lhe respondo assim que possível.

Att,

Raone Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.