x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 5.473

Modalidade sefip para transferencia

Silvia Adriana da Silva Conceição

Silvia Adriana da Silva Conceição

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 13:37

Boa tarde, Estou fazendo a transferencia de alguns funcionários q estavam na Filial 3 para a 2, minha dúvida é em relação ao Sefip sei q para a empresa que esta transferindo os mesmo o código é N1, mas em qual modalidade eles ficam, meu sistema da folha importou na modalidade Branco (0) e colocou um valor de 0,01 para cada funcionário. Seria desta forma? alguém poderia me ajudar por favor. Obrigada!

Silvia Adriana da Silva Conceição

Silvia Adriana da Silva Conceição

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 14:29

A folha que estou fechando é JUNHO, SEFIP gerando de JUNHO e as transferencias também são de JUNHO (01/06), é tudo do mesmo mês, estou informando no mês certo, só preciso saber se na sefip da empresa que esta saindo esses funcionários por transferencia a modalidade seria branco (0)ou declaração (1), não esquecendo que a data da transferencia é 01/06/2013

Nielson Antunes de Campos

Nielson Antunes de Campos

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 12:40

Bom dia, Flavio

Estou com duvidas com relação a tranferência entre cnpj's, sabido que N1 é a saída e N3 a entrada, como fica esta situação dentro do mês??
devem constar nos dois cnpj's, sendo com N1 e N3?

Tenho dois casos em que a transferência ocorreu em junho, mas com data do dia 1º, na sefip constou o N3. e o N1 onde fica nesta situação?? claro que deveria constar na competência de maio, mas competência esta, que todas as informações já fora transmitidos e os encargos recolhidos.

Todas as vezes que ocorrer uma transferência, deve ser efetuado uma retificadora da competência anterior???

agradeço a orientação

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.