x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.649

FGTS 11 e 12/1998 - Cód Pgto GPS

Kamilla Martins de Oliveira

Kamilla Martins de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 julho 2013 | 17:33

Boa Tarde a todos.

Preciso fazer as guias para recolhimento de FGTS das competências 11 e 12/1998, preenchi todos os dados corretamente, ao pedir a simulação no SEFIP, o mesmo me traz o erro 100153, referente a falta de informação do cód. pgto GPS.
O detalhe é que o código de pgto da GPS da época é 2003, e não tem essa opção para selecionar.

Alguém com caso parecido para me auxiliar???

Grata pela atenção e bom trabalho a todos.

Kamilla Martins de Oliveira

Kamilla Martins de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 08:38

Bom Dia João Alexandre,

Em primeiro lugar, obrigada pela atenção.

Sim a opção está marcada, inclusive fiz um teste informando como não optante e voltando para optante para ver se habilita o código correto e nada. O mais interessante é que eu informo outra competência diferente de 11 e 12/1998, por exemplo: 01/1999 e ele já informa sozinho o código 2003. Ao criar um novo movimento com as competências 11 e 12/1998 ele deixa a informação código de pgto GPS em branco e não disponibiliza o código 2003 para ser selecionado.
Pra melhorar, nem a CEF sabe o que precisa ser feito.

Preciso gerar essas guias para acerto com o funcionário...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.