x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.826

Chave do FGTS para a multa dos 40% vencida

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 15:57

Boa tarde pessoal!

Tem um ex funcionário de um cliente meu que ja recebeu a chave do fgts e ja sacou, só que agora ele quer outra chave para sacar a multa dos 40%. Só que quando eu vou gerar outra chave aparece uma mensagem la em baixo assim:
"A conta localizada possui registro de data/código de movimentação e saque. Uma nova movimentação somente será permitida se forem mantidos esses mesmos dados constantes da base do FGTS". Ate aí blz, só que depois que clico em continuar aparece a seguinte mensagem: "Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado. Contatar a Caixa para regularização". O que posso fazer quanto a isso para solucionar esse problema? O funcionário quer a chave amanhã e não sei o que fazer. Desde já agradeço a ajuda!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 16:16

Olá Aline,

Se você não consegue emitir a chave, compareça a uma agência com a impressão da tela, com a mensagem impeditiva. De lá eles liberam o acesso pra você.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.