x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.698

O meu nome nao foi informado na RAIS...

EDVALDO RAMOS DELGADO

Edvaldo Ramos Delgado

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 19:58

Admitido em 15/01/2008, 5 anos e 6 meses na mesma prefeitura, quando fui no BB conferir se ta tudo no jeito pra sacar o meu suado e rico dinheiro, o meu nome não consta na lista, o que fazer?

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 20:49

Boa noite,

Edvaldo,

Nós conversamos sobre isto na outra sala com pergunta semelhante. Se não tiver sido incluido, peça a Prefeitura para retificar a RAIS para que inclua o seu nome, feito isto receberá o PIS.

Saudações,

Tiago de Lannes

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 20:59

Boa noite,

Sim, se o seu nome não estiver na RAIS, o RH terá que retificar, mas tenha um pouco de paciência, o início de pagamento está começando agora, o sistema ainda está processando.

Se você realmente não tiver sido incluído na RAIS, receberá somente no ano que vem.


Saudações,

Tiago de Lannes

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 22:42

Boa noite,

Edvaldo,

Não há do que se desculpar, você tem dúvidas é normal perguntar. Não perderia um ano não. Se a RAIS não tiver sido entregue, ou nela não constar o seu nome, o que até o momento você ainda não sabe, como lhe disse tenha um pouco de paciência, estamos em início de pagamento. Caso realmente seja necessário a retificação você receberá, só que sistema por estar sendo alimentando agora, lhe jogará mais para frente, ou seja receberá posteriormente, não perderá um ano de PIS, receberá o ano de 2012 até 30/06/2014, e depois o ano de 2013 até 30/06/2015.

Att.

Tiago de Lannes

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 08:54

Edvaldo Ramos Delgado

vc receberá ainda esse ano

Tiago de Lannes

afirmo pq aconteceu o mesmo comigo e eu recebi

ano passado até o dia 31 de outubro poderia ser feita a retificaçao nao sei o prazo desse ano.

caso a empresa nao mande sua rais ela terá que pagar.

veja se ela nao informou ou se seus rendimentos sao maiores

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.