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DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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Marcelo de Oliveira Ferreira

Marcelo de Oliveira Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 08:58

Boa tarde, tem um caso aki na empresa que um funcionario que ja rebeceu o beneficio do pis uma unica vez e no ano seguinte nao teve o beneficio e entro em contato com a caixa e deisseram que ele teve seu primeiro registro no ano de 2012. mas de fato ele teve seu cadastro em 2005 e ja efetuou um saque do beneficio. alguem sabe me dizer como ele deve proceder?
grato desde já!

Marcelo de Oliveira Ferreira

Marcelo de Oliveira Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 09:56

ele possui sim. na nossa cidade não possui agencia da caixa! liguei no 0800 da caixa e a unica coisa que falaram foi que ele não tinha direito ao beneficio ja que ele foi registrado em 2012 rerere mas pedirei a ele para dirigir -se as agencias. mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso?

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 11:57

Na verdade ultimamente está dando divergência de informações quando se trata de Caixa Econômica Federal, mas o que pode acontecer é ele ter 2 nºs de PIS ativos, um a partir de 2005 e outro iniciado em 2012, tem de verificar se é isso, talvez não seja, mas é uma das possibilidades.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

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