x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 37

acessos 11.154

GRRF Conectividade Social

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 11:34

Levi Roussef

Esse é o valor que consta naquele Extrato para fins rescisórios, é o que tem depositado na conta do funcionario.

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 15:46

Entendi, outra dúvida: em dados financeiros -> remuneração-> mês anterior à rescisão, é o salário normal e mês de rescisão é o salário no mês da data de afastamento ? Estou certo ?

Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 15:55

Boa Tarde Levi!


Não entendi muito bem a sua pergunta, mas se for referente ao campo MÊS ANTERIOR A RESCISAO, eu não coloco nada e nunca teve problemas Levi.

Quando eu aprendi a usar a GRRF pelo ICP, o Analista disse que não seria necessário colocar nada naquele campo!


Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 16:04

boa tarde

No progama conectividade social, no campo Saldo para fins rescisórios ->
Valor informado pela empresa, esse valor é o que tem depositado na conta fgts, ou a multa ?


so tenha cuidado pq muita vezes o saldo nao está atualizado, veja sempre se o mes anterior está constando no extrato caso contrario some com ele.



Entendi, outra dúvida: em dados financeiros -> remuneração-> mês anterior à rescisão, é o salário normal e mês de rescisão é o salário no mês da data de afastamento ? Estou certo ?


quando mes anterior nao foi pago e será pago pela grrf vc preenche esse campo


Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 14:57

E no campo remuneração do mês da rescisão? Esse funcionário receberá salário referente a 3 dias do mês de agosto, então será saldo salário de agosto, certo ?

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 10:35

o movimento não deu certo, pois aparece o seguinte erro " a data de afastamento maior que a data de abertura de movimento"

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 15:32

No fechamento do movimento, a senha do certificado possui 4 digitos e o campo que aparece na GRRF só transmite com no mínimo 5 digitos, o que fazer ?

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 15:57

Levi Roussef

nao consegui entender.

no fechamento nao precisa de senha.

a senha so será precisa pra entrar e trasmitir dentro do conectividade social

e sao 4 digitos

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 16:44

Levi Roussef, qual GRRF você esta utilizando? Para as empresas obrigadas a utilizar certificado digital, o arquivo deve ser gerado na versão 3.3.4 de 22/02/2013 e para as outras empresas deve utilizar a versão 2.0.4 de 11/05/2009. Pelo o que você escreveu, somente na versão 2.0.4 precisa da senha. Para a versão 3.3.4, é preciso acessar a conectividade ICP utilizando o certificado digital.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 16:28

Efetuei o download, porém ao tentar usar o progama não consegui pois aparece " Ocorreu um erro ao tentar efetuar o banco de dados"
Alguém me passa o link aí do GRRF 3.3.4

MONICA HELENA RIBEIRO

Monica Helena Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 17:14

Levi,

quando instalei eu também não conseguia abrir e como o responsável pelo TI não resolvia, tentei ir direto na pasta onde foi instalado o GRRF e de lá eu conseguia o acesso. Fica aí uma sugestão. Se não conseguir, entre no 0800 da CEF e veja se podem te dar um suporte ok? 0880-726-0104

Mônica.
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 18:05

Levi, na verdade você tem de ver se o site da conectividade da caixa está adicionada como SITES CONFIÁVEIS em seu navegador, após isso, siga todas as orientações que foi apontado. Faça o download, atualize as tabelas, gere o arquivo e envie. Isso vai gerar um arquivo compactado que deverá ser salvo para envio. Após esse passo você clica em "enviar" para fazer o procedimento, após isso gerará um protocolo, você salva ele, e novamente no programa grrf icp você imprime a guia. Pelo que eu entendi é isso, porém se não for nos fale. Espero ter ajudado.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 14:26

Boa tarde. Pessoal, meu computador é windowns 7, não sei se é por isso, mas quando tento acessar o conectividade social ( o programa com certificado pri) e escolho o aplicativo Operações com GRRF, aparece o seguinte erro de GRRF eletrônica: Ocorreu um erro ao tentar acessar o banco de dados. O que pode ser isso? Obrigada!!!

Amanda Valle Bezerra

Amanda Valle Bezerra

Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 14:16

Boa tarde.

Tive um problema com o meu computador e o técnico precisou formatar, quando fui reinstalar o programa do Conectividade Social, estou tendo um problema, porque meu Conectividade instala normalmente e não apresenta nenhum erro, porém, mesmo com a instalação do GRRF, o ícone "Operações com GRRF" não aparece dentro do meu Conectividade. A instalação do GRRF ocorreu normalmente também, e foi dentro da pasta CNS.
O técnico já procurou se havia alguma falha, porém, não conseguimos encontrar nada.
Alguém sabe a solução? Já tentei ligar no suporte da Caixa, porém, eles não atendem de maneira nenhuma.

Grata,



Amanda Valle Bezerra
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.