x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 996

Licença maternidade

Vivian Maia Neves

Vivian Maia Neves

Bronze DIVISÃO 1, Farmacêutico(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 15:28

Boa tarde, como saber se a empresa em que trabalho deu entrada na minha licença maternidade?? Sou farmaceutica e a drogaria em que trabalho meu chefe abriu uma outra farmacia e fechou a matriz e esta so com a filial aberta, ele nao esta me pagando minha licença direito e gostaria de saber se tem como ele passar meu beneficio para a outra loja, pq ele esta dando a desculpa que por a loja esta fechada o inss nao esta descontando ai ele esta tendo que tirar do bolso o salario maternidade e tal.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 16:03

Boa tarde Vivian

Vc já consultou o sindicato??

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Jefferson dos Santos Garcia

Jefferson dos Santos Garcia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 16:27

fechou as porta ou encerrou a atividades, na verdade só pode encerrar as atividade da matriz quando dar baixa em todos os funcionários, ele pode transferir vc para a filial sim, continuar recebendo normalmente, falta de interesse do empregador!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.