x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 25

acessos 1.376

Movimentação do Trabalhador

DIANE BARREIROS

Diane Barreiros

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 14:04

Não consigo fazer movimentação de alguns trabalhadores. Tento observar no RDT se há algum erro nos dados do empregado mas nada consta, tudo está correto. Já imprimi relatório pelo programa conectividade buscando mais informações sobre os dados do empregado mas só foi confirmado que os dados estão corretos. Busquei ajudas nas agencias da CAIXA, ate mesmo no 0800 mas ninguem pôde me ajudar. Agradeço muuuuiiittto se souberem me auxiliar.
Atenciosamente Diane.

Tenham uma boa tarde!

FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 14:20

Diane,

Se tiver algum erro é possivel orientá-la como corrigi-lo, mas se não existe ai realmente fica dificil.
Nesse caso ligue no 0800 e tente gerar a GRRF passo a passo com o operador, lcoalizando algum erro, poste aqui que tento lhe ajudar.

Att.
Fabio Reis
Analista de RH
Bernardo Maia

Bernardo Maia

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 14:26

Boa tarde,

Diane, Como deu a possibilidade de abrir as opções desse funcionário no RDT provavelmente pode ser um erro de cadastro mesmo, caso contrário o conectividade não permitiria acesso.

Você já solicitou o relatório de inconsistências cadastrais?

Caso realmente não tenha nada disso, sigo com a mesma pergunta da Vânia, "Qual a mensagem impeditiva?"

Abraço

DIANE BARREIROS

Diane Barreiros

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 14:32

A inconsistencia cadastral fiz sim, e n houve nenhuma
no rdt aparece: (044) conta localizada não atende aos criterios estabelecidos para acesso internet.Quando não aparece essa msg na solicitação do extrato ou da movimentação e tbm na RDT.
Acundammmm ta fazendo um mes q n consigo resolver isso.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 15:03

Diane,

Eu diria que só a CEF poderá ter dizer qual a inconsistência e como você poderá corrigir. Tente ir em outra agência, costuma funcionar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
DIANE BARREIROS

Diane Barreiros

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 09:40

novo problema...
não consigo fazer o rdt pelo site, vou na agencia da caixa mas não me auxiliam, e no 0800 sempre ocupado. o extrato do pis velho eu consigo visualizar, mas preciso trocar o pis.
bom diaaaaaa!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 13:31

Diane,

Baixe o formulário RDT no site da CEF, preencha e protocole em qualquer agencia. Em 5 dias úteis as informações serão corrigidas.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
DIANE BARREIROS

Diane Barreiros

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 13:50

Oh Thamara e Vania a CEF não nos auxilia, no maximo que me dizem é que a contabilidade que é responsavel. Nem com o formulario sendo levado na agencia eles não fazem. To sem saída mesmo. Nunca houve esse erro com vcs q conseguiram resolver de outro modo?
Boa tarde e muito obrigada pela atenção.
Att.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 13:56

Diane,

Não tem outro meio de corrigir divergências senão através da RDT.
Como assim eles não fazem? Eles não protocolam a RDT?
Tente outra agência, em outra cidade de necessário.
Eles tem que protocolar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
DIANE BARREIROS

Diane Barreiros

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 08:46

Bom dia.
Estou com problema com um PIS de uma domestica.
Eu cadastrei ela no PIS mas quando vou tirar o GPS aparece mensagem: Não há resultados. Já fui na agencia Caixa mas me dizem que o PIS está ativo.
Att.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 09:34

Diane,

Talvez seja este o motivo da divergência.
Este link que te passei serve para cadastro de Contribuinte Individual, Facultativo, Empregado Doméstico, Segurado Especial e Auxiliar Local, para fins de recolhimento do INSS.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 10:02

Diane,

Você está tentando gerar a GPS pelo site da Previdência Social?
Já tentou gerar de outra pessoa, apenas para testar, pois as vezes pode ser erro do Site.

Insisto ainda que o número para recolhimento do INSS da Empregada Doméstica deveria ter sido cadastrado através do link que indiquei. Talvez esse seja o erro.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
DIANE BARREIROS

Diane Barreiros

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 10:20

Já fui na Caixa 5 vezes e toda vez que chego ou uma hora ou outra eu tento imprimir e dá sempre o msma msg, de outra consegui. Pode ate ser esse erro Vânia, é que segui o q me passaram aqui no escritório, pra ser feito diretamente na agencia. Eu arrumo cada problema viu! Rs...
Valeu pela atenção hein Vânia.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 11:48

Então Diane,
Foi o que disse, esse NIT deve ser o que foi cadastrado pelo link que indiquei. Que bom que conseguiu resolver.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.