x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 617

TAMIRES

Tamires

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 22:09

Bom não sei se podem me ajudar mas ai esta minha dúvida.

Trabalhei em uma empresa em 2011 e fui dispensado sem justa causa foi feita a homologação e recebi a chave para retirada do fgts, mas ao consultar agora em 2013 notei que havia um saldo em minha conta do fgts desta empresa creio que seja o recolhido na rescisão e ainda não haviam depositado que ainda esta rendendo juros. Minha duvida é como faço para sacar este valor sem a chave de acesso? Será que consigo levando os documentos direto na CEF? Liguei para empresa gerar uma nova mas eles estão me enrrolando.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 09:26

Bom dia Tamires

Talvez com apenas a documentação vc consiga sacar leiaclique aqui

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 10:07

Tamires,

Pegue toda a documentação e va até a CEF e tente, caso não consiga vá a empresa e solicite, a emissão da chave trata-se de um processo rápido e que demora poucos minutos (quando tudo está ok).

Att.
Fabio Reis
Analista de RH
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 10:13

Bom dia Tamires, como o Fabio disse, pegue os documentos e vá até a CEF, no caso de empresa com menos de 10 funcionários, a Caixa tem que fazer a Chave por lá, apesar de sempre recusarem, mas creio que não terá problemas, já que o funcionário verá sua movimentação.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.