x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 35.469

Tosador Pet Shop

Marcelo Augusto Alonso

Marcelo Augusto Alonso

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 6 dezembro 2007 | 15:05

Olá,

A atividade de tosador está vinculada a qual sindicato?? Pode ser empregado de Clínica e de Pet Shop?? Ele será empregado pelo regime CLT. Quais os trâmites para a formalização do registro e os encargos sobre este empregado??

Atenciosamente.

Ivan Pimentel

Ivan Pimentel

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:52

Bom dia Eduardo, verifiquei o site, e lá é para buscar o sindicato/entidade, porém esse é o meu problema... eu não sei a qual sindicato esse trabalhador deve ser associado, mas entrei em contato e ficarei no aguardo da resposta, muito obrigado péla sua ajuda, a página não era de meu conhecimento e irá me ajudar bastante.

Abraços,

Ivan Pimentel

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 09:31

Bom dia Ivan

Aqui em São Paulo trabalho com mais de um Pet Shop e eles são cadastrados apenas no Sindicato do Comércio. Sempre homologuei lá e nunca tive problemas. Pagamos a insalubridade e os demais direitos de acordo com o Sindicato do comercio.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.