x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.960

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 7 dezembro 2007 | 10:27

Amigos, é a primeira vez que faço uma empresa que tem locacoes. È uma empreiteira com cnpj, e tem varias obras...Criei uma CEI para cada obra (exigencia da construtora que contratou meu cliente) e na hora que gerou a GPS saiu com codigo 2208 - empresas em geral - CEI, mas o identificador saiu o CNPJ do meu cliente. Mas verifiquei que meu sistema permite que apareca o identificador a CEI. Agora fiquei na duvida qual serio o correto.
Se alguem tiver uma soluçao urgente.Agradeco muito

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 7 dezembro 2007 | 14:09

Boa tarde Jane.


Nesses casos em que existe mais de uma obra, o correto é colocar o CEI de cada obra, porque será através dele que a previdencia identificará a obra correspodente.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Wesley Buthias de Jesus

Wesley Buthias de Jesus

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 13:51

Estou tantando conectividade: no sefip
empresa CEI
advogado - pro labore - autonomo
fpas 515
gps 2208
sefip 2
gefip 13
inss 11%
fap 1
e tem um funcionario

ao importar pela sefip da erro:

100175 codigo de pagamento gps incompativel com as informaçoes indicadas;.....ujuda urgente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.