x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 7.242

Importação Seguro Desemprego WEB

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 16:18

Boa tarde,

Estou tentando importar os dados do Seguro Desemprego a partir do arquivo gerado pelo meu sistema de Folha de Pagamento, e o sistema do Empregado Web está apresentando uma mensagem que as informações estão fora do padrão do OcultoB769620126" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">leiaute. Alguém já utilizou esse recurso de importação do arquivo com sucesso?

Cadastrando o requerimento manualmente, consegui emitir os formulários, porém gostaria de utilizar o recurso de importação para agilizar o processo.

Agradecido
Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 17:01

Boa tarde Flavio,

Obrigado pela cooperação.

Já conferi campo a campo do arquivo, e não constatei nenhum problema, por isso recorri ao fórum afim de verificar se outras pessoas já se depararam com esse problema.

Você se utiliza dessa opção de importação do sistema?

Agradecido
Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 09:19

Entendi,

É que os sistema disponibilizados pelo MTE são complicados, geralmente demoram para engrenar: RAIS, CAGED, HOMOLOGNET, ETC... Ai fiquei com um pé atrás se é o sistema de Folha ou o próprio Empregador WEB.

Por isso, gostaria de saber se alguém já utilizou esse recurso, importação, com sucesso.

Mas pelo visto, o recurso de importação não funciona mesmo, e não é utilizado, é uma pena, pois, seria muito útil para as empresas que possuem várias demissão simultâneas, agilizaria o processo e não necessitaríamos mais daquele formulário, que não foi projetado para impressoras laser/jato de tinta.

Agradecido
Celso Serrano Araujo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.