x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.094

Acerto de Caged

Lucas da silva martins

Lucas da Silva Martins

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 12:31

Boa tarde pessoal,
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Eu transmiti um caged competencia 07/2013, tinha um funcionario de uma empresa com o movimento de recisão sem justa causa, mas rolaram uns contratempos e tiveram que mudar a data da recisão desse funcionario p/ Agosto. Eu queria saber como eu faço p/ apagar essa informação de demissão no caged de Julho? se não creio que dará problema quando este funcionario for requerer o seguro desemprego.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 14:01

Boa tarde a todos,

O correto neste caso é enviar um CAGED ACERTO 07/2013, considerando que o prazo encerou-se ontem, informando apenas o empregado informado incorretamente, e selecionar a opção de exclusão.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jose Moura Alexandre

Jose Moura Alexandre

Iniciante DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 14:48

Boa tarde!! Pessoal, estou com duvida no Caged Comp 072013, informei uma demissão sem justa causa(indevidamente), fiz a exclusão dessa demissão, até ai td bem!! porém o numero de funcionário correto: no primeiro dia: 95 Adm:13 Desl:5 Últ Dia: 103.
E na hora de gerar essa exclusão saiu dessa maneira: primeiro dia: 95 adm:0 Desl: 0 Ult.Dia: 95

Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 11:35

Boa tarde a todos!

Estou com a seguinte dúvida: Enviei um CAGED em atraso hoje referente ao mês 11/2013 como acerto informando 1 demissão e 3 desligamentos, só que no campo qtde. no 1º dia ficou errado pois deveria ter considerado o total de empregados em 30/11, como devo proceder:

1 - Devo fazer o acerto dessa informação do total de empregados e reenvio novamente? 2 - Devo acertar o total dos empregado no 1º dia mas não relacionar os mesmo novamente visto que essa informação já foi enviada?

O caged se sobrepõem?

Desde já agradecendo a quem puder ajudar

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.