Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1, Não Informadorespostas 3
acessos 1.180
Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1, Não InformadoAliança Centro Empresarial Contábil
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Oi Maria Jeane,
o período de férias como menos de 1 ano, só poderá ser dado para o empregado, caso a empresa em que ele trabalhe sairá de férias coletivas, caso contrário não.
Mas eu tenho vários e vários casos em que já dei férias para funcionários antes de 1 anos e já tive bastante fiscalização nesse sentido e nunca tive nenhum problema, porque voce não estará lesando o funcionário. Mas o interessante seria voce só dar o tanto de dias de férias na proporção dos meses trabalhados ; por exemplo : um funcionário tem 6 meses de trabalho : Dê férias pra ele de 15 dias. Importante : Não nenhum período de férias deve ser inferior a 10 dias. Abraços. Paulo
Roberto Pereira de Barros
Iniciante DIVISÃO 3, Não InformadoComo fica a folha de pagamento do mes de agosto, no retorno do funcionario de ferias no periodo de 01/08/2006 a 30/08/2006
Sabrina de Souza Martins
Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado Olá pessoal! Alguém tem uma planilha que eu pudesse ter um controle de férias, que venceu, e que irá vencer?!
Obrigada e um bom dia a todos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.