x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 677

seguro desemprego

juliana mahamut manchini

Juliana Mahamut Manchini

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 17:26

sai de uma empresa no mês de junho ,dei entrada em todos os papeis e deu certo ,tive direito a 3 parcelas ,só que em julho fui receber a primeira parcela ,e quando cheguei la os meus dados estão errado ,o moco da caixa econômica disse q deveria ir ate o ministério do trabalho pois la estava errado o meu sobrenome ,chegando la o rapaz alterou meu sobrenome ,mais disse que deveria ir atrás da receita federal pois constava que meu CPF estava errado ,chegando na receita tudo estava ok ,voltei a caixa econômica e la não constava mais nada ,não apareceu mais nenhuma parcela a ser recebida ,alguém poderia me ajudar? estou sem saber a quem procurar agora
att

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 18:04

Boa tarde Juliana

Vc está trabalhando ou recebendo alguma remuneração???

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
MARCIA JULIANA DA CRUZ

Marcia Juliana da Cruz

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 08:23

É Juliana tente dar entrada novamente no processo.

Alguns serviços públicos costumam ser assim mesmo... sem explicação.

Como exemplo tem a entrada no FGTS, algumas agências conferem tudo e você não consegue, só ir na do lado que dá tudo certo... vai entender...

Mais você não tem o cartão cidadão?

Ele poderia te facilitar e você conseguir pelo menos consultar na net...

Sebastião Fernandes Moreira Neto

Sebastião Fernandes Moreira Neto

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Gerente
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 08:35

Juliana, através do link abaixo você consegue verificar se existe parcela disponível, caso não estejam vá no mesmo posto onde deu entrada no seguro com a guia marrom... Para verificar basta o numero do PIS, espero ter ajudado.

Atualize a pagina antes devidos os caracteres.

http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

" Sozinho você poderá andar mais rápido, porem juntos poderão ir mais longe"
(Extraído)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.