A situação é a seguinte, ....uma empresa A(Contratante) solicitou a outra Empresa B (Contratada) a construção de algumas casas, pois bem... Inicialmente informei que haveria a necessidade da matricula CEI da respectiva obra por parte da empresa B...Me disseram que seria o CEI da empresa A...contestei (pois até onde eu sei a contratada é que deve obter a matrícula CEI em seu CNPJ) mas em vão. Solicitaram veementemente que seria no CEI da empresa A. Enfim, realizei as informações SEFIP e recolherão a GRF e INSS na matrícula CEI da empresa A (Contratante). Passado algumas semanas, me informaram que sim, deveria ser feito no CEI da empresa B(Contratada) e não da empresa A (Contratante). Enfim, diante dessa situação...
1- Como retificar as informações ora encaminhadas na matrícula CEI da empresa A (a qual nem deveria ser encaminhada tais informações), pedindo Exclusão das informações encaminhadas desta empresa A?
2- Quanto as informações que deveriam ser encaminhadas na matrícula CEI da Empresa (Contratada), Farei uma nova com a respectiva matricula CEI, devendo recolher a GRF e GPS agora na matrícula CEI da Obra?
3- E em relação aos recolhimentos efetuados, como fica(pois todos foram na matrícula CEI da empresa A?
Att.