x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.731

GRRF Complementar - fiscalização

Sara

Sara

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 10:04

Bom dia,
Estou com um problema, preciso gerar GRRF – complemento de saldo. Tivemos fiscalização na empresa e o auditor do MTE me enviou os seguintes valores: Admissão 02/07/10 Afast 08/11/11 TC 8 MA 1-AvI MêsResc 14 AvPrév 8,4 Multa 94,29 CSR 23,67 : valor total R$ 140,36( este é o valor da época, mas falta a atualização). Preciso pagar esta guia o quanto antes, porém, não consigo colocar estes valores na GRRF complementar. De acordo com o manual operacional Aplicativo cliente GRRF, página 20, é só incluir o complemento que deseja, mas, não está dando certo. Alguém, por gentileza, poderia me ajudar? Entrei em vários fóruns sobre o assunto, mas, não encontro resposta para o meu problema.

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 10:47

Bom dia, Sara
Você tem que entrar no Connectividade e mudar os valores manualmente, até obter o valor desejado.
Entrar no Cadastro -Dados Financeiros e na parte Valor informado pela empresa ir lançando manualmente até conseguir chegar ao valor devido para pagamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.