x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.237

GRRF e Chave de Movimentação

R R Teodoro

R R Teodoro

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 09:03

Bom dia, aconteceu a seguinte situação queria saber se alguem ja passou por isso possa me auxiliar ! Fiz a Multa Rescisória de uma funcionária segunda-feira, na quarta (ontem)fui gerar faze a chave consta o seguinte
(4008)Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.

Sendo que eu não gerei essa chave em outro momemto !

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 09:07

Bom dia Rr Teodoro, com certeza aconteceu o seguinte, a GRRF foi paga antes de você fazer a chave, agora tem que esperar alguns dias +/- uns 5 dias uteis para conseguir fazer a chave, ou o funcionário pode levar esta mensagem na caixa e explicar o acontecido e depender da boa vontade do funcionário da CEF fazer a chave por lá.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
FABIO RICARDO

Fabio Ricardo

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 09:17

bom dia rr teodoro.

repita mesma operação nos próximos dias até a liberação da nova
chave ou verifique se o ex-colaborador conseguiu liberar a chave na c.e.f..

isso aconteceu meses anteriores com uma liberação de f.g.t.s.

bom dia de trabalho.

Fabio Ricardo
Administrador
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 09:17

Rr Teodoro, se conhecer algum funcionário da caixa, peça para ele fazer a chave por lá para que o trabalhador não fique prejudicado, aqui sempre consigo que eles façam, já que a caixa vai verificar que está tudo ok e a GRRF foi recolhida, fale para o funcionário levar CTPS, rescisão e demais documentos da baixa. Abraço.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.