x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 820

Carteira de Trabalho

LUCAS SILVA

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2013 | 09:01

Se você transcreveu o contrato de uma carteira para outra, você apenas ira da baixa na via da carteira nova. Não sei como funciona na sua cidade, mais peça ao empregado que procure a repartição responsável por emissão da CTPS paras que possa ser carimbado que tem uma outra carteira ativa.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
Daniela Aparecida Feriane Perez

Daniela Aparecida Feriane Perez

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2013 | 13:47

A funcionaria pensou que tinha perdido sua carteira, ai ela tirou uma carteira nova, so que ela achou a carteira antiga, mais ela quer continuar com a nova carteira entao eu tenho que transcrever o registro da carteira antiga para a carteira nova,éu tenho que transcrever tambem as outras informações, como as anotaçoes de ferias, alteração de salario e as anotações gerais? ou é so para eu transcrever o registro para nova?


obrigado Daniela

FABIO RICARDO

Fabio Ricardo

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2013 | 13:58

Oi Daniela

Verifique primeiro se o número do pis é igual nas CTPS.

Se for igual, tudo bem.
Se for diferente, somente poderá constar mesmas informações na CTPS que foi feito o registro.



Boa tarde de trabalho!!!

Fabio Ricardo
Administrador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.