x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 634

Hora de trabalho

Felipe Clemente da Silva

Felipe Clemente da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Telemarketing
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 18:48

Olá eu trabalho em um help desk das 6:00 PM ás 10:00 PM de segunda a sexta, no caso são 4 horas diárias, e nos finais de semanas são 6 horas diárias, sábado das 12:00 do dia ás 6:00 PM e domingo das 8:00 AM as 2:00 PM, e quando é feriado trabalho 8 horas diárias com um intervalo de 2 horas, no caso tenho 1 folga por semana e um domingo por mês.

Gostara de saber se os feriados deveriam ser remunerados e se a carga nos finais de semanas estão corretas, eles me pagam u salario mínimo

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Domingo | 25 agosto 2013 | 20:27

Felipe, vc deve buscar seu Sindicato para verificar todas essas informações. A única coisa que posso lhe adiantar é que normalmente os feriados que são trabalhados podem ser compensados com outra folga semanal ou indenizados com adicional mínimo de 100%.

Ressalto que este fórum se destina à troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil a cerca de temas cotidianos do trabalho, não devendo prestar consultoria particular, tendo em vista direitos e obrigações previstos nas Convenções Coletivas de cada categoria.

Reitero que deve buscar o amparo e ajuda de seu sindicato laboral.

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.