x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.359

Data de Demissão errada na caixa

PATRICIA ANNY BAPTISTA

Patricia Anny Baptista

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 11:02

Bom dia amigos.
Fiz a demissão de um funcionário dia 01/08/2013, quando ele foi sacar o FGTS na Caixa Econômica, o mesmo foi até la e não pode sacar pois a data de demissão do mesmo esta com 07/05/2013. Fui até a Caixa, e me informaram que eu tenho que arrumar a data da demissão pela correta no site Conectividade Social. Pergunta: É isso mesmo? Se for pela Conectividade onde e como devo arrumar? Outra pergunta, a data que eu tenho que arrumar é a data da demissão efetiva 01/08/2013 ou a data de 31/08/2013 que é a projetada.
Desde já, muito obrigada pela ajuda.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 11:07

Bom dia Patricia,

Você deverá preencher uma RDT, pedindo a exclusão da Movimentação, e posteriormente fazer uma nova movimentação com a data correta, a que de fato encerrou-se o contrato 01/08/2013.

Para retificação do campo Data de demissão/Exclusão de Movimentação

* RDT com pedido de exclusão em duas vias;
* Cópias simples com original ou autenticadas das páginas da CTPS onde consta o número, identificação, qualificação civil, contrato de trabalho.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.