x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 824

GRRF em atraso

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:11

Boa tarde amigos

Como devo proceder se uma empresa recebeu a GRRF porem não efetuou o pagamento na data correta?

E o como gerar uma guia nova com novo calculo?


Muito Obrigado Abraço!

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:13

Boa tarde Thiago Ferreira, exporte um novo arquivo da sua folha e altere a data de recolhimento, assim faça um novo envio e imprima a guia.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:19

Obrigado amigos...

Pela atenção...

Estou com outro problema a minha GRRF pede para atualizar os indices já carreguei todas as tabelas mas mesmoo assim o erro persiste....

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:22

Vc deve salvar a tabela no disco C de sua maquina e tente reiniciar o seu computador e tente baixar...Já conteceu comigo.

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:24

Obrigado José

Somente no C:

E reiniciar ou tem alguma pasta especifica?

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:37

to fazendo isso sempre, e posteriormente clico duas vezes para gerar em zip, e puxo a tabela pro sistema, mas como não consigo achar onde está salvando salvei tudo em uma pasta no desktop por isso não deve estar atualizando...

Talves seja necessario salvar mesmo no C: como informou o Jose, porem não sei se salvo direto ou em alguma pasta especifica....

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 15:56

Thiago Ferreira eu também estou achando muito estranho, eu salvo na pasta de Downloads mesmo, mas também não fique sofrendo e se atrasando, qualquer coisa faça uma cópia de segurança e baixe de novo o aplicativo GRRF, posteriormente restaure a cópia de segurança.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 19:48

Boa Ideia vou tentar fazer isto...

Muito Obrigado gente...

Abraço a todos...

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.