Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde amigos
Como devo proceder se uma empresa recebeu a GRRF porem não efetuou o pagamento na data correta?
E o como gerar uma guia nova com novo calculo?
Muito Obrigado Abraço!
respostas 10
acessos 824
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde amigos
Como devo proceder se uma empresa recebeu a GRRF porem não efetuou o pagamento na data correta?
E o como gerar uma guia nova com novo calculo?
Muito Obrigado Abraço!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Boa tarde Thiago Ferreira, exporte um novo arquivo da sua folha e altere a data de recolhimento, assim faça um novo envio e imprima a guia.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) PessoalBoa tarde Thiago, abra a GRRF, coloque o novo movimento(abertura)com nova data, na aba Movimento, com o botao direito do mouse, retirar fechamento do funcionario e depois marcar participaçao.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Obrigado amigos...
Pela atenção...
Estou com outro problema a minha GRRF pede para atualizar os indices já carreguei todas as tabelas mas mesmoo assim o erro persiste....
José Carlos Jc
Prata DIVISÃO 2, AnalistaVc deve salvar a tabela no disco C de sua maquina e tente reiniciar o seu computador e tente baixar...Já conteceu comigo.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Obrigado José
Somente no C:
E reiniciar ou tem alguma pasta especifica?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Thiago Ferreira, depois de baixado você esta executando o arquivo né? e colocando y na mensaginha do dos que dá.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) to fazendo isso sempre, e posteriormente clico duas vezes para gerar em zip, e puxo a tabela pro sistema, mas como não consigo achar onde está salvando salvei tudo em uma pasta no desktop por isso não deve estar atualizando...
Talves seja necessario salvar mesmo no C: como informou o Jose, porem não sei se salvo direto ou em alguma pasta especifica....
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) PessoalThiago, estranho, eu salvo em Desktop e sempre funciona ...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Thiago Ferreira eu também estou achando muito estranho, eu salvo na pasta de Downloads mesmo, mas também não fique sofrendo e se atrasando, qualquer coisa faça uma cópia de segurança e baixe de novo o aplicativo GRRF, posteriormente restaure a cópia de segurança.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Boa Ideia vou tentar fazer isto...
Muito Obrigado gente...
Abraço a todos...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.