x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.350

Envio da SEFIP 650 e/ou 660

Andreza de Sá

Andreza de Sá

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 11:51

Bom dia!


Estou com uma dúvida terrível na transmissão do Arquivo da SEFIP em Reclamatório Trabalhista em relação ao preenchimento dos dados na Conectividade. Código do recolhimento será 650, a competência será o mesmo do Processo? Que foi deferida em 05/06/2013 ou no mês atual? "PROC.N° Oculto23005" não tem espaço pra essa numeração no campo "Processo" O que devo preencher em "Vara/CJ" e a que se refere "Periodo Inicio e Periodo fim?" Eu li o manual da Sefip e não ficou claro pra mim, ressalvo que nunca fiz esse tipo de processo,por isso tantas duvidas.

Desde já agradeço.

Daniel Mattiuci

Daniel Mattiuci

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 23 agosto 2013 | 12:33

Bom dia Andreza.

O ideal é você consultar o advogado para que ele possa indicar quais numeros deverão ser utilizados para preenchimento.
Porque na numeração do processo (Oculto23005), já esta intrisico, o numero do processo + o ano + a vara.

Por se tratar de processo e recolhimento judicial, sempre aconselho a fazer a consulta juridica, para evitar mais problemas.

Att.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.