Bom dia João,
Na Caixa será necessário preencher uma RDT, solicitando a Exclusão da Movimentação. Documentação necessária abaixo:
* RDT com pedido de exclusão; e
* Páginas da
CTPS onde consta o número, identificação, qualificação civil, contrato de trabalho com a correta data de movimentação e/ ou página de anotações com a retificação da data de movimentação;
* Caso haja erro no código de movimentação
acrescentar cópia do TRCT.
Você deverá também corrigir a
GRRF, através do preenchimento da RRR, solicitando a correção da Data de Movimentação e
Aviso Prévio, além de fazer uma GRRF complementar para pagamento.
Para a retificação dos dados cadastrais do trabalhador, é necessária a apresentação de cópia da GRRF, caso haja mais de um
recolhimento na mesma data/ valor para a competência, e dos documentos
comprobatórios, que são os mesmos utilizados para o RDT.
A CAIXA pode solicitar a apresentação de documentos complementares,
sempre que necessário, para efetivar o processamento do RRR, visando o
correto atendimento do pleito do empregador
Att,