x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.237

Envio Gfip - Chave pri

João Gomes dos Anjos Filho

João Gomes dos Anjos Filho

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Domingo | 1 setembro 2013 | 22:02

Boa noite a todos!!!!

- Sendo a primeira vez que estou enviando a Gfip - Conectividade Social com a Chave PRI, gostaria de saber dos companheiros, se a situação enumerada abaixo é normal, se não, como devo proceder.

1 - Procedi o Envio de RE, mas o sistema não me pediu senha, sendo que o Programa do Conectividade Social está gravado em meu computador:

2 - fiz uma consulta dos RE Enviado mas o sistema mostra o seguinte, no Campo-Situação = Na Caixa Postal, sendo que no Campo - Hora do Envio , conste a hora que o mesmo foi enviado.

Agradeço a todos pela atenção.

João Gomes.

JOSÉ NIVALDO DA SILVEIRA

José Nivaldo da Silveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 1 setembro 2013 | 23:40

Boa noite João,

Faz tempo que não realizo esse procedimento... - Mas, na situação n. 1, normalmente solicita senha, como não aconteceu, a SEFIP não foi enviada, e foi direcionada para caixa postal, sugiro verificar na caixa postal(gerenciador de mensagens)localizar a SEFIP da competência adequada e enviar através da barra de menu -->enviar.

Depois me diga se deu certo.
Boa sorte.

João Gomes dos Anjos Filho

João Gomes dos Anjos Filho

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Domingo | 1 setembro 2013 | 23:51

Boa noite, José Nivaldo e demais companheiros!!!

-José Nivaldo, a sua orientação está correta! Foi isso mesmo o que aconteceu, e a situação já foi resolvida. Muito agradecido pela resposta.

-Fiquem todos com Deus, e boa noite!

João Gomes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.