x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 25

acessos 2.611

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 11:03

Helen, o valor mínimo indicado no SEFIP é 28,99, quando da menor que isso voce tem que acrescenta-lo na próxima competência, mas vi o link que a Sabrina postou, são informações divergentes.

me desculpem os moderadores pela postagem duplicada, mas hoje esta acontecendo isso quando posto. não sei excluir.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 13:55

Boa tarde Helen,
Pois é. É assim mesmo, no SEFIP é um valor e de acordo com a RFB é outro. Se for emitir a GPS pelo SEFIP, com valor abaixo inferior a R$29,00, não sai. Meu sistema também já lança automaticamente na próxima competência. Dá pra confundir.

Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 14:37

O SEFIP não gera guia inferior a R$29,00. Você tem que gerar a GPS manualmente. Pelo dataprev creio que também sai. Como a GPS saiu com o valor de R$22,00 pelo SEFIP não sei explicar. Pode ser porque era complementar, como você disse.
O código 2950 é de recolhimento referente a Acordo Perante Comissão Prévia, Dissídio ou Acordo Coletivo e Convenção Coletiva - CNPJ.

Parece que o portal hoje está muito congestionado... A página aqui ficou indisponível durante um tempo e está demorando pra carregar.

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 14:58

Oi pessoal, creio estar fazendo coisa errada, srsrrs, eu uso o cod para pagamento 2950 e 650 , tipo, quando o funcionario é demitido e a convenção coletiva sai depois disso, eu pago uma rescisão complementar certo? quando eu gero a sefip dessa complementar eu utilizo esses codigos, esta errado?

Att

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2013 | 08:49

Bom dia, sim, então acho que estou fazendo certo, eu ja importo o arquivo para sefip, nunca fiz manual, mas em relação a esse valor de 22,00 saiu na sefip que é o valor devido, qual campo(ou pagina) da RE que eu confiro isso? não é na ultima pagina?

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.