x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 734

Problemas com Sefip

Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 16:00

Boa Tarde Marcio!


As tabelas da SEFIP estão atualizadas ??

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
AURIANNY SOUZA

Aurianny Souza

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 16:11

Boa tarde Márcio!

Eu estava com o mesmo problema há alguns dias, mas dificilmente o erro será na sefip, porque se você tiver com a SEFIP toda atualizada ela gera certinho, no meu caso, eram as tabelas do INSS no meu programa de pagamento. Isso porque quando você atualiza pela portaria que saiu no início do ano e verifica a tabela que consta no próprio site da previdência há uma pequena diferença de valores.

Se você puder coloque mais detalhes sobre seu problema, para tentarmos te ajudar.

Ricardo Cursino Moraes

Ricardo Cursino Moraes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2013 | 09:28

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber, alguém utilizado o SEFIP no Windows 8 e consegue fazer todo o procedimento? Pois estou tentando utilizar, porém na hora de executar da um erro que seria necessário reinstalar, porém já foi feito o procedimento e nada resolveu, alguém sabe algo sobre isso?

Grato
Ricardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.