x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 2.873

FGTS - perdas a partir de 1999

Luiz Carlos Bilato Fernandes

Luiz Carlos Bilato Fernandes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 10:37

Bom dia Carlos.

Seria possível disponibilizar uma copia do processo do fgts?
Estou tentando criar um bom processo, pois, fiz uma parceria com um advogado aqui da minha cidade e segundo ele, os processo de fgts que amigos deles já fizeram, foram causa perdida.
Não tenho muita experiencia na área de pericia, pois estou começando agora quero aprender mais.

Se for possível disponibilizar eu agradeço.

Mesmo assim, vou tentar digitar os extratos no site.

Desde já agradeço.

Att;

Luiz Carlos

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 17:53

Boa noite, Tafarel, voce precisara de um advogado da área trabalhista ou previdenciário, eles irão solicitar;
- copia da carteira de trabalho onde consta a foto (frente e verso);
- copia da pagina do contrato de trabalho no que se refere ao processo;
- copia da pagina do FGTS;
- copia da identidade (rg e cpf);
- copia do comprovante de residência;
- copia do pis
- extrato analítico

Na minha região os advogados estão cobrando de honorário 30% do valor ganho,(após conclusão do processo), além disso cobram na media o valor de 300,00 para dar entrada.
ok..


Jose, voce deverá acessar o site fgtsdevido.com.br, se cadastrar e seguir as orientações, lembrando que hoje o site está em manutenção, segundo eles amanhã, 05.11, volta ao normal, ok..

TAFAREL TOLEDO

Tafarel Toledo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 08:12