x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 12.821

Reabertura de Cat

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2013 | 08:44

Bom dia amigos, estou com uma funcionaria que esteve afastada por acidente de trabalho e ja voltou a trabalhar mes de abril, porem ela voltou a recorrer pelo beneficio, e o Inss pediu a reabertura do do Cat, como é feito esse processo? eu faço um Cat como se fosse dar entrada de novo? tipo, igual o da outra vez, ou tem algum procedimento para reabertura?

Agradeço desde ja!

Valquiria Vidovix

Valquiria Vidovix

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2013 | 10:34

Você deverá fazer outro CAT informando que é reabertura, as informações continuaram as mesmas,peça para o médico que está solicitando a reabertura assinar, foi assim que fiz onde trabalho.

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2013 | 15:55

Esse CAT foi feito em 2010,se eu não me engano foi feito online ou preenchido a mão, enfim, já pedi pra funcionaria e a mesma não tem, vou ir em uma agencia da previdência ver se eles tem , não sei como proceder, em relação a isso que você falou de reimprimir, só se eu fizer no sistema que eu uso né?

Att

Jessika

Jessika

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 16:44

Boa tarde colegas,

Uma autoridade sanitária da vigilância e saúde do trabalhador foi em uma empresa, e deixou um termo de inspeção pois foi constatado que a 2 meses atrás ocorreu um acidente de trabalho e não foi feito o CAT. Nem a gente do escritório ficamos sabendo. Nesse termo estão solicitando esclarecimentos do referido acidente. O que seria isso?
Tem como fazer o CAT agora?
Qual seria a multa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.