x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 6.515

Cadastro de Empresário no PIS

JOSE ALVES RODRIGUES

Jose Alves Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 14:15

Élida, Voce cadastra no site da previdencia social no link abaixo:
O que é Previdência Social ?
Faça aqui a inscrição do contribuinte individual, facultativo ou empregado doméstico.
Cadastro do Segurado Especial(Trabalhador na agropecuária, pesca e indígena)

José Rodrigues
LEVI GOMES DE ARAUJO

Levi Gomes de Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 15:59

Estou na mesma situação Lucas, o empresario era MEI, fiz o desenquadramento e agora que preciso enviar GFIP não estou conseguindo porque o sistema sefip diz que o número é inválido. Algum colega pode nos ajudar?

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 16:03

Já aconteceu comigo, e eu tive que ir na caixa pedir a alteração no cadastro do número do cliente. Na verdade não sei o que fizeram, mas quando cadastrei o número no programa de imediato já aceitou.
At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 16:17

Lucas, comigo nunca aconteceu, mas houve uma alteração no programa SEFIP, ano passado, pra resolver uma questão do PIS. Não sei se é isso. Veja abaixo:

Recentemente foi disponibilizado o 3º patch de atualização da versão 8.4 do SEFIP que contempla as seguintes alterações:

2. Ampliação do limitador da faixa PIS

Ampliação do limitador da faixa PIS: O que é isso?

O 3º patch de atualização solucionou o erro "300964 - Trabalhador com PIS/PASEP/CI inválido" apresentado pelo SEFIP quando da informação de trabalhador com número de PIS/PASEP/CI acima de Oculto-9, passando agora o SEFIP a aceitar inscrição de numeração superior ao referido número.


clique aqui

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.