x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 528

Rubens gomes

Rubens Gomes

Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2013 | 09:40

Olá bom dia pessoal.Bom gostaria de uma direção dos colegas.
nunca fiz uma rescisão mas conheço os calculos, porém a minha falta de conhecimento é tramissão via conectividade, bom o que eu quero é como faço para RECEBER A CHAVE para saque fgts? qual o processo?sendo que o empregado foi admitido 01/07/2013 e demitido 23/09/2013

já faço gerar gfip?porém ainda fiz esse processo de demissão.

ELAINE NASCIMENTO

Elaine Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2013 | 09:53

Nao entendi bem sua pergunta mas se for a chave da conectividade para recebimento do funcionario sera gerada pelo site da caixa economica no mesmo sitio onde voce pega o extrato do fundo de garantia : conexão segura ou icp, depende do tipo de chave que vc utiliza em disket ou certificado digital. dentro do sistema voce ira buscar a opção comunicar movimentação do trabalhador, preencher o nº do pis e continuar, colocar a data do afastamento, no caso dia 23/09/2013, o codigo, codigo de saque e se ele tem ou não pensao alimenticia, confirma os dados e imprime a chave.

"Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos"

Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.