x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 604

Angelica

Angelica

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:05

Boa tarde,gente estou com um abacaxi nas mãos! tem uma empresa onde so tem autônomos e alguns deles prestam serviços em outro lugar,então a empresa que que eu sô complemente.EX;tem um autônomo que prestou serviço em outro lugar e já recolheram R$ 291,69,agora nesta outra empresa ele prestou serviço no valor de R$ 3018,60 e que deveria se recolher R$332,04 referente a 11%,só que eles querem que eu recolha so R$ 165,80 o restante para o teto o que eu faço?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:52

Ola Angelica,

Ja existe um topico sobre isso, favor consultar AQUI ,att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
LAÍS DE OLIVEIRA

Laís de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:54

Boa tarde Angelica,

O meu sistema permite que eu lançe no cadastro do autonomo "outras bases" e aí calcula somente esta diferença e também colocar a ocorrência 05 (mais de um vinculo empregatício). Verifique com seu sistema se também há esta possibilidade.
Agora no SEFIP é so lançar o valor pago, porém o valor descontado do INSS (esta diferença)deve ser lançado no campo "valor descontado do segurado".

Angelica

Angelica

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Domingo | 29 setembro 2013 | 18:55

Lais,se eu entendi eu vou lançar o valor já recolhido da outra empresa,e na sefip as mesmas informações e valores também já recolhido pela outra empresa.E o valor prestado na outra empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.