x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 17.088

Adendo Contrato de Trabalho

Sandra Veiga

Sandra Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2008 | 09:46

Bom dia!

Gostaria de saber se posso fazer um adendo ao contrato de trabalho de um funcionário cargo vendedor/orçamentista, que em contrato tinha somente salário fixo e que agora passaria a ganhar comissão mas somente nas vendas externas (as vendas realizadas na empresa não ganharia comissão).

Isso pode ser feito (ganhar comissão somente nas vendas externas)??

Se sim alguém teria um modelo de adendo de contrato de trabalho, que poderia me passar??

Att.,

Sandra Veiga

Att.,
Sandra Veiga
Sandra Veiga

Sandra Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2008 | 08:45

Sim, não aqui pelo portal mas consegui descobrir que era possivel a alteração e o adendo eu redigi com as orientações que me foram dadas.
Só não sei como te passo Rosecler, me passa teu e-mail que te mando OK.

Att.,
Sandra Veiga
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 13:33

Boa tarde amigos!

Passei por aqui apenas para lembrá-los de que é necessário estarmos atentos às Regras do Fórum, principalmente:

14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO.
(...)
21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

Certo da compreensão de todos,

Desejo-lhes um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 15:01

Boa tarde amigos.

Sugiro enviar o arquivo em pauta para o email @Oculto, que anexamos ao tópico. Este procedimento evita os constante pedidos de envio da planilha para o email particular dos solicitantes e o possivel trancamento do tópico.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 20:07

Boa noite amigos.

Já se encontra anexado ao tópico, o arquivo gentilmente enviado por nossa amiga Rosecler de Almeida de chapecó-SC, pelo qual agradecemos em nome dos usuários do Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade