x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 549

seguro desemprego

Daniela Marangonidos Santos

Daniela Marangonidos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 12:22

Bom dia!!! Meu seguro desemprego foi bloqueado no mes passada!!Fui ate o ministerio do trabalho e mandaram agendar pela internet mas nao consigo. Isso já vai fazer um mes!! liguei no Ceat e me falaram que fui registrda por uma empressa chamada Arabe Joaquins na qual desconheço por que continuo desempregada. Não consigo agendar nada no site do ministerio por que diz que os dias estao indisponiveis. Aonde posso saber dados dessa empresa???? Vou tentar correr atras dessa empresa sozinha já que o Ministerio não me dá nenhum suporte. Agradeço a atenção !!!

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:26

Boa Tarde,

Com certeza essa empresa na hora de registrar o funcionário deve ter digitado seu pis, assim fez com que o seguro fosse cancelado. Eles não informaram onde esta empresa é localizada? Ou algo assim?
Você terá de ligar na empresa para eles mandar uma rdt na caixa para arrumar o número do pis se esse for o motivo.
Tente se informar, pois seguro é um direito seu.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.