x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 2.075

ENVIO CAGED ICP Mês 092013

cassia ap silva lima

Cassia Ap Silva Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 10:48

Bom dia!! Estou tentando enviar o CAGED desde ontem pela conectividade e não estou conseguindo, alguém já enviou este mês??
Não sei o que fazer, meu java está atualizado e ele não para de pedir para atualizar e não libera o envio.

Cássia Lima
cassia ap silva lima

Cassia Ap Silva Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 11:15

Bom dia!! Vânia.

Sim desculpe, é pelo Cerificado Digital mesmo. Todos esses meses só consigo enviar pelo Google Chrome, mas está mês não estava conseguindo nem por lá. Por onde você consegui enviar o seu?? O ideal é pela Internet Explorer.

Att,

Cássia Lima
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 11:17

Bom dia Cássia,

Costumo enviar pelo Internet Explorer, tanto o CAGED como as GFIP'S pelo ICP, pelo menos aqui é o único que funciona corretamente.

Algum erro especifico impedindo a transmissão?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
cassia ap silva lima

Cassia Ap Silva Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 11:28

Então Vânia,

Pela Internet Explorer eu nunca consigo estou na versão 1.5 do CAGED e ele fica pedindo para atualaizar o Java Agora tentei novamente pelo Googld Chrome e consegui. Qual versão vc está usando.

Me desculpe o incomodo.

Att

Cássia Lima
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 outubro 2013 | 11:29

Veja Cássia:

27. Por que não consigo enviar CAGED com Certificação Digital?

R: Os erros em relação a certificação digital estão ocorrendo no navegador Internet Explorer. Recomendamos, provisoriamente, utilizar o navegador Firefox 3.0 ou superior para envio da declaração do CAGED com Certificação Digital.


Faça a tentativa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
cassia ap silva lima

Cassia Ap Silva Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 10:53

Bom dia!!!

Fui fazer um teste na versão nova do CAGED e gerei a competência 10/2013. Agora não consigo fazer a exclusão da competência. Alguém sabe que devo fazer??? ou quando for gerar a competência 10 já pra enviar no final do mês, elesobrepõe o arquivo que já está???

Desculpem a ignorância mas nunca aconteceu isso comigo... estou na dúvida.

Att.

Cássia Lima
Cristina Guedes

Cristina Guedes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 16:54

Olá pessoal, eu estava de licença maternidade e retornei agora, deste 01/2013 eu não enviei nenhuma vez o CAGED. Quando tentei enviar o CAGED competência mês 09/2013, deu o mesmo erro da nossa colega Cassia Apª. Lima Silva. Porém, meu lider informou que ele estava enviando normalmente, mas não pelo certificado digital. Minha duvida é: O que ocasiona, o fato de não enviar pelo certificado digital? Teremos que reenviar os CAGED´S, gera alguma multa?

Cristina Guedes
Analista de Adm. de Pessoal
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 23:16

Boa noite Cassia,

Aguarde o final do mês, se não tiver mais movimentações não terá problemas, e se tiver fique tranquila que haverá a sobreposição se enviado dentro do prazo.

Boa noite Cristina,

Possivelmente problema no seu navegador. Tente enviar de outro.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.