x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 16.052

Recuperar Arquivo SEFIP

Adriano da Silva Braga

Adriano da Silva Braga

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 11:41

Prezados bom dia!

Preciso saber como recupero o protocolo de envio mais o arquivo de envio da GFIP sendo que esse arquivo ja foi sobre posto por outro na SEFIP e não foi salvo.

Somente tenho as guias de GRF e GPS mas o protocolo de envio e o relatório não foi salvo.
Trabalhamos com terceirização de mão de obra de Telecom e nossos consultores são contratados como PJ e nossos clientes exigem documentação solidaria.

Alguns de nossos consultores tem contador próprio e nesse caso foi isso que aconteceu o contador me disse que não havia salvo esses arquivos e somente me enviou as guias de GRF e GPS.

Só uma observação, foram ambas recolhidas em atraso tenho as guias e os comprovante de pagamento.

Desde já agradeço.

Att

Adriano Braga

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 11:45

Adriano, eu acabei de passar o procedimento para outro colega, através do menu Relatórios / RE - Arquivo SEFIP, ele vai buscar o arquivo de backup automático do SEFIP, que geralmente fica na pasta C: Arquivos de Programas / Caixa / SEFIP / Arquivos e dentro das pastas ele vai achar o arquivo. se não der certo avise que tentamos outro modo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.