x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 953

MARCOS CESAR

Marcos Cesar

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 17:17

Minha empresa tem dois sócios eu e mais um,temos que enviar a GFIP?estou fazendo o preenchimento dos nossos dados mais não estou conseguindo achar uma categoria pra por agente...

Antes de achar a parte de preencher nossos dados estava dando a seguinte mensagem o fechamento não pode ser processado pois nenhuma empresa/trabalhador esta participando do movimento financeiro...

Por favor me ajudem,desde já agradeço


Marcos T.Rios
Karina Petres

Karina Petres

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 17:19

Você tem que marcar a participação e coloca-los com a modalidade "declaração ao FGTS e PREVIDENCIA" é só clicar com o botão direito em cima da empresa ou dos sócios que terá a "modalidade" e "participar do movimento".

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 17:33

Os sócios você inclui na categoria 11.

Depois você vai na aba Movimento, marca a opção "participar do movimento todos" e depois coloca a remuneração no campo "Remuneração sem 13º salário".

Abração!

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 17:42

eu jogo no 2521-05, no SEFIP é utilizado um zero a esquerda antes dos CBOS, então você coloca 025210

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 18:37

"remuneração sem o 13º salário" é o valor da retirada de pró-labore que você vai jogar lá.

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.