x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 611

Movimentação de FGTS-Rapido

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 14:21

Boa tarde pessoal. Me ajudem por favor!!! pra fazer a movimentação do fgts de empregado, é somente pelo conectividade, site da caixa com o certificado? estou tentando de todo jeito entrar com a chave pri, (só pelo explorer, outro navegador não funciona) mas aparece um erro dizendo "falha na autenticação da midia", estou desesperada, rsrsrs. Tentei fazer pelo programa GRRF. .. Clico em receber arquivos, depois vou o solicito a chave, mas o programa diz que não há. O que fazer?

Obrigada!!!

HORÁCIO MATOS MOITINHO DOS ANJOS

Horácio Matos Moitinho dos Anjos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 14:27

Boa tarde Ana Paula,

Melhor seria usando o Certificado Digital da empresa, mas se você só tem a chave.pri, tente novamente mais tarde, ou então antes de logar lá no conexão segura, acrescente "cse" no navegar, ficando assim: cmt.caixa.gov.br/cse.

Caso ainda não esteja dando certo, contacte o suporte tecnológico da Caixa e eles vão lhe orientar melhor.

Atenciosamente,

Horácio Matos Moitinho dos Anjos
Assessor e Consultor Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.